Acompanhe aqui as respostas para as principais dúvidas sobre a nossa mudança. E caso tenha algum questionamento, envie para a gente pelo formulário abaixo.
1. O que muda com a transição para Luminar Saúde?
A mudança principal é o nome e a identidade visual. A fusão das marcas traz uma nova fase, mas todos os serviços que você já utiliza permanecem, e estamos ainda mais preparados para oferecer um atendimento de excelência.
2. Os meus serviços de saúde serão afetados?
Não. Todos os serviços continuarão a funcionar normalmente, e a nossa rede de atendimento permanece à sua disposição. Se houver qualquer novidade, você será informado.
3. Como posso acessar os serviços da Luminar Saúde?
Você pode continuar usando os canais já conhecidos, como o site, telefone e aplicativo. Tudo será atualizado gradativamente com a nova marca, mas o acesso aos serviços continua o mesmo.
4. Haverá mudanças na minha cobertura de saúde?
A sua cobertura permanece inalterada. O foco da fusão é melhorar ainda mais a sua experiência, mantendo a qualidade e o compromisso com o cuidado que você já conhece.
5. Como serei informado sobre as novidades da Luminar Saúde?
Nossa comunicação será constante. Acompanhe nossos e-mails, publicações nas redes sociais e as atualizações no site para ficar por dentro de todas as mudanças.
Ainda tem dúvidas? Envie seu questionamento no formulário abaixo.